Sindicato de Hotelaria ameaça com greves na Páscoa e na Festa da Flor
Se o Governo Regional não intervir no sentido de aumento digno e justo
Foto OD
Novas greves dos trabalhadores de hotelaria poderão vir a acontecer no período da Páscoa e na Festa da Flor. A ameaça foi assumida por Adolfo Freitas, presidente do Sindicato de Hotelaria à porta da Quinta Vigia, onde foram entregar manifesto dirigido a Miguel Albuquerque.
"Se o Governo Regional não quer acções de luta na Páscoa e na Festa da Flor, que intervenha o mais rapidamente possível" no sentido de ser garantido aos trabalhadores da hotelaria "aumento digno e justo", reclamou.
A ausência da deputada do CDS-PP Sara Madalena, que ao contrário da recente manifestação dos motoristas de transportes públicos, foi à Quinta Vigia apoiar os 'protestantes', mereceu da parte dos sindicalistas da hotelaria fortes críticas.