Leonardo Jardim deixa comando técnico do Cruzeiro
O treinador madeirense deixa a 'aventura' no futebol brasileiro tendo orientado o último jogo no comando do Cruzeiro no passado domingo em jogo da segunda mão da Taça do Brasil, diante do Corinthians, onde a equipa veio a ser eliminada na marcação de grandes penalidades
O madeirense Leonardo Jardim já não é o treinador do Cruzeiro, informou hoje, oficialmente o clube brasileiro.
"O Cruzeiro informa que o treinador Leonardo Jardim não seguirá no comando técnico da equipa na temporada 2026. Junto com Jardim, deixam o clube os auxiliares José Barros, Antonio Vieira e Diogo Dias", informou o clube de Minas Gerais nos seus canais oficiais.
"Somos gratos por toda a dedicação, comprometimento e profissionalismo durante o ano. Desejamos muito sucesso na sequência das trajetórias dos profissionais", pode ler-se ainda no comunicado do clube, que acrescentou ainda que o técnico irá realizar a sua derradeira conferência de imprensa ainda esta tarde.
O técnico insular tinha contrato até final de 2026 com a 'raposa' no entanto já tinha sido revelado na imprensa brasileira que não deveria prosseguir no clube.
De referir que a noticia surge após a equipa ter sido eliminada da Taça do Brasil pelo Corinthians, onde na noite de domingo veio a perder no jogo da segunda mão após a marcação das grande penalidades.