O 25 de Novembro cheira a 28 de Maio...

Assinalar a data contrarrevolucionária dos 50 anos do 25 de Novembro de 1975, partindo do pressuposto, que é ‘’a reposição do espírito do 25 de Abril’’(!), além de ser um exponenciado embuste é uma grosseira falsificação histórica!

Aquele evento, com saudosistas do 24 de Abril de 1974 - ditadura fascista - tem contornos e um mau cheiro a 28 de Maio... a direita extremada e a extrema-direita apoiam esfuziantes. Evocarão?, o ‘’Verão quente’’ de 1975 e subsequentes meses, onde houve muitas destruições e mortes, resultantes de violências criminosas fascistas e direitistas, durante o PREC.

A comissão ‘’apartidária’’ no âmbito das ‘’comemorações’’ do 25 de Novembro, registou: ‘’Foi possível realizar em 25 de Abril de 1976 as primeiras eleições livres’’(!). Isto é duma falsidade inaudita, querendo reescrever a História! Correcção: As primeiras eleições, para a Assembleia Constituinte, realizaram-se em 25 de Abril de 1975. Choveram, e bem, críticas justas mas, a data das eleições jamais foi rectificada....É o grotesco revisionismo histórico na máxima mentira.

Não vale tudo!

Viva e que viva sempre o 25 de Abril!

Vítor Colaço Santos