Rally Madeira Legend reúne carros históricos e veículos de competição clássicos
Bernardo Sousa apresenta o Ford Fiesta S2000 com que foi campeão nacional em 2010.
Faltam apenas dois dias para o início do Rally Madeira Legend, evento organizado pelo Club Sports da Madeira que reúne veículos de colecção e modelos históricos da competição automóvel.
Segundo o comunicado, entre os carros em destaque estão o Ford Focus WRC, o Subaru Impreza WRC S14 e o Audi Sport Quattro do letão Janis Sala. Bernardo Sousa apresenta o Ford Fiesta S2000 com que foi campeão nacional em 2010.
Outros veículos que marcaram presença em campeonatos incluem o BMW M3 E30 de Renato Travaglia, o VW Golf IV Kit-Car de Pedro Mendes Gomes, o VW Golf III Kit-Car de Alexandre Jesus, o Toyota Celica GT-Four de Nuno Ferreira, várias gerações de Ford Escort RS, o Lancia Delta HF Integrale e o Peugeot 206 S1600.
O evento contará ainda com dois Fiat 124 Spider do Team Torralta, trazidos por Manuel Ferrão e Gilberto Gonçalves, que representaram a marca italiana no campeonato nacional na década de 1970.