Regionais 2023 Madeira

"Albuquerque quer manter tudo como está e continua a fugir ao debate"

None
Foto DR

Sérgio Gonçalves veio contradizer o presidente do Governo Regional, no que diz respeito a baixar impostos, em particular o IVA.

O presidente do PS-Madeira afirma, em nota de imprensa, que reduzindo o imposto e este encargo sobre os madeirenses, o dinheiro não saía da Madeira. “O dinheiro ficaria na Madeira, mas, em vez de ficar nos cofres do Governo Regional, ficaria nos bolsos dos madeirenses, que tanto precisam para fazer face ao aumento brutal do custo de vida que temos tido ao longo dos últimos meses”, sublinhou.

Sérgio Gonçalves criticou o facto de Miguel Albuquerque "ser contra o regime de incompatibilidades dos deputados na Assembleia Legislativa da Madeira". Uma proposta do PS, que entende que "há determinadas atividades que são incompatíveis com o exercício da função de deputado”. 

O cabeça de lista do PS às Regionais 2023 acusa Albuquerque de "não cumprir a promessa" de limitar a três o número de mandatos de presidente do Governo Regional.

“Vemos claramente que, da parte do presidente do Governo Regional, há intenção de manter tudo como existe até agora, de continuar a fugir ao debate de ideias e de soluções”, disse, rematando que “não existe nenhuma alternativa para além daquela que se constitui no PS”.