5 Sentidos

Depeche Mode dão concerto em Portugal em 2024

None
Foto Anna KURTH / AFP

A banda britânica Depeche Mode prepara um concerto em Portugal, a 19 de Março de 2024, no Altice Arena. Os bilhetes para este espectáculo serão colocados à venda já esta sexta-feira, de acordo com a promotora Everything is New.

O concerto vai acontecer pelas 20h30 e traz a Memento Mori Tour aos fãs portugueses. "Após os seus espetáculos sensacionais em estádios e arenas por toda a Europa, México, Canadá e Estados Unidos neste verão e outono, os Depeche Mode anunciaram hoje uma emocionante extensão da digressão, com 29 novas datas europeias que vão cativar as audiências até 2024. Esta é uma excelente notícia para os fãs que aguardam ansiosamente por vivenciar o poder bruto e emotivo da banda, como elogiado pela Rolling Stone como “uma deslumbrante celebração da vida e da música”", refere em nota a produtora.

Com mais de 100 milhões de discos vendidos e uma audiência de mais de 35 milhões de fãs em todo o mundo, os Depeche Mode continuam a ser uma força musical em constante evolução e singularmente influente.

'Ghosts Again' é o primeiro single do álbum Memento Mori.