Madeira

“Entendemo-nos bem” diz Albuquerque sobre Ricardo Franco

Prova desse entendimento é o contrato-programa para a construção do novo cemitério no Porto da Cruz

None

Um dia depois do Dia do Concelho de Machico, onde o poder local, o PS, reclamou mais obra do Governo Regional no concelho, e o principal partido na oposição, o PSD, acusou os Executivos de Ricardo Franco de não ter feito “rigorosamente nada em 9 anos”, Miguel Albuquerque, que é presidente do Governo Regional e do PSD/M, foi desafiado a comentar as afirmações.

Com Ricardo Franco, presidente da Câmara Municipal de Machico ao lado, “entendemo-nos bem” foi a resposta imediata de Albuquerque, que evitou responder directamente à questão para não entrar em divergência com o anfitrião com o argumento conveniente: “Estou aqui na qualidade de presidente do governo e não quero entrar em tricas partidárias”, justificou.

Apenas fez questão de deixar claro que entende-se bem com o autarca socialista, apresentando como prova, a celebração, em breve, de contrato-programa entre o governo e a autarquia para a execução da obra do novo cemitério no Porto da Cruz. Assegura que ambas as parte já têm “as coisas acertadas”, ou seja, “eu entendo-me bem com o presidente”, reiterou.