Madeira

Iniciativa 'Secretaria em Movimento' chega esta terça-feira ao Funchal

None

A iniciativa 'Secretaria em Movimento + Perto de Si' chega, esta terça-feira, ao concelho do Funchal com uma sessão a decorrer a partir das 10 horas, no átrio da Câmara Municipal.

Esta é organizada pela Secretaria Regional de Inclusão Social e Cidadania e conta com uma reunião entre Rita Andrade e dirigentes dos serviços que tutela e o presidente da CMF. A estes juntam-se entidades empregadoras locais e dirigentes de Instituições Particulares de Solidariedade Social.

Entre as 10 horas e as 14h30, os vários serviços da Secretaria estarão presentes na Câmara Municipal do Funchal, com balcões de atendimento personalizado, num formato de proximidade, com o objectivo de esclarecer a população no que diz respeito a questões relacionadas com o Emprego, a Segurança Social, os Assuntos Sociais, o Trabalho e a Acção Inspectiva.

Para além do atendimento presencial, espaço ainda para uma sessão motivacional com início pelas 14h30, no auditório do Instituto de Emprego da Madeira, dirigida às pessoas em situação de desemprego do concelho, durante a qual se pretende convidar à reflexão conjunta sobre questões relacionadas com a empregabilidade e com o mercado de trabalho.