5 Sentidos

'Concertos no Pátio' do Castanheiro Boutique Hotel

None

Após o sucesso da primeira edição, que aconteceu em 2019 e depois de uma paragem forçada devido a pandemia, o Castanheiro Boutique Hotel decidiu voltar a realizar mais uma edição dos 'Concertos no Pátio', dividido em três datas distintas. Este ano o convite foi feito a três nomes reconhecidos da música nacional. A 29 de Junho, Tomara subirá ao palco, no dia 6 de Julho será tempo da banda Best Youth e a 13 de Julho a artista musical Churky irá actuar.

Os 'Concertos no Pátio' pretendem celebrar a música em todas as suas formas, desde clássica e jazz até ritmos contemporâneos e tradicionais. O Castanheiro Boutique Hotel convida artistas para 'encantar' tanto os hóspedes como o público em geral com melodias envolventes e emocionamentes.

Os concertos, que decorrerão numa atmosfera íntima e acolhedora do pátio do hotel, vão proporcionar um cenário perfeito para desfrutar de música ao vivo, criando uma experiência sensorialmente rica e memorável. 

Cada concerto tem um custo de 10 euros, mas se pretender ir aos três ficará por 25 euros. Os interessados podem ainda aliar um jantar com um concerto, pelo valor de 45 euros, ou jantar e ir ao concerto (os três dias) por 120 euros.

O menu e constituído por 3 pratos com bebidas incluí das durante a refeição.

Os concertos têm sempre inicio às 21h30 e quem se deslocar ao Castanheiro Boutique hotel para desfrutar da opção de concerto e Jantar, a entrada será pelas 19h00.