None
País

10 imagens que marcaram o dia de hoje em Portugal

None

Esta quarta-feira fica marcada pela audição de Frederico Pinheiro, ex-Adjunto do Ministro das Infraestruturas, João Galamba, na Assembleia da República, no âmbito da Comissão Parlamentar de Inquérito à Tutela Política da Gestão da TAP. 

None

As declarações de Eugénia Correia foram outro ponto algo das audições na Assembleia da República. A chefe de gabinete de João Galamba desmentiu muitas das afirmações do ex-adjunto, Frederico Pinheiro. 

None

No âmbito da operação BABEL, os detidos chegam ao DIAP, no Porto, para serem ouvidos por um juiz. 

None

Maria do Céu Antunes, ministra da Agricultura e Alimentação, mostrou-se, hoje, convencida de que não vai faltar água para a agricultura portuguesa este ano, apesar de todos os alertas para a seca extrema que ameaça Portugal e Espanha. 

None

O primeiro-ministro assegurou hoje que o Governo continuará a promover o combate à discriminação no Dia Internacional contra a Homofobia, a Transfobia e a Bifobia em que hasteou a bandeira do arco-íris na residência de São Bento.

None

A pequena jarra de porcelana chinesa que foi encomendada pelo rei Manuel I (1469-1521) ao imperador Zhengde (1506-1521) será adquirida à fundação Ricardo Espírito Santo Silva por 825.000 euros, revelou o ministério da Cultura em comunicado.

None

Os professores continuam em luta. Decorreu, na manhã desta quarta-feira, em Chaves, a conferência de impressa de Mário Nogueira da FENPROF, que fez a antevisão de uma manifestação pela estrada N2 até Faro.

None

Outro dos momentos marcantes do dia de hoje foi o concerto dos Coldplay, no Estádio Cidade de Coimbra, a primeira de quatro actuações em Portugal, que marca o arranque da digressão pela Europa da 'Music of the Spheres World Tour'. 

None

GRIFF abriu as hostilidades, no palco que mais tarde seria pisado pelos Coldplay. 

None

Barbara Bandeira também actuou na abertura do primeiro de quatro concertos dos Coldplay no Estádio Cidade de Coimbra.