Madeira

Forum Madeira passa a ser gerido e comercializado pela CBRE Portugal

None

O Forum Madeira passou a ser gerido e comercializado pela equipa CBRE Portugal tal como o DIÁRIO já havia avançado na sua edição impressa do passado dia 2 de Fevereiro. 

“Estamos obviamente satisfeitos com este novo mandato e agradecemos ao proprietário toda a confiança depositada, que demonstra que temos vindo a implementar uma estratégia de sucesso e que entrega resultados. A nossa visão na gestão de activos de retalho é totalmente integrada e privilegiamos a simbiose entre as operações e o marketing, alocando no topo das nossas prioridades a implementação de processos de ESG e o foco na sustentabilidade e no bem-estar das pessoas que visitam o centro, as que nele trabalham e toda a comunidade na sua área de influência", refere Luís Arrais, Retail Property Management Director Iberia na CBRE, através de uma nota de imprensa. 

"Com mais de 20.000 m2 de GLA, um forte mix comercial com lojas âncora como a Zara, Lefties, NOS Lusomundo e Pingo Doce, uma zona de restauração bastante completa, um terraço com capacidade para 450 pessoas e 800 lugares de estacionamento, este novo activo representa a chegada da CBRE e da sua equipa de gestão ao mais dinâmico destino insular de Portugal", adianta a mesma nota. 

O Forum Madeira, que fica localizado na Estrada Monumental, distribui-se por três pisos e tem uma grande parte da sua área a descoberto.

A nota conclui que "com a integração deste centro comercial no seu portefólio de activos sob gestão para terceiros, a plataforma ibérica da CBRE ultrapassa assim os 2.2 milhões de m2 sob gestão em retalho, totalizando 43 centros comerciais e 14 Retail Parks, reforçando a sua incontornável posição de liderança na gestão de imóveis em Portugal e Espanha".