Desporto

Super Especial do Rali de São Vicente acontece na sexta-feira na Ponta Delgada

Prova com início marcado para as 21h41

None

Tal como o DIÁRIO divulgou na sua edição impressa de hoje, 32 equipas vão competir no Rali de São Vicente que vai para a estrada já esta sexta-feira, com a Super Especial a decorrer na Ponta Delgada, a partir das 21h41. A apresentação da 15.ª edição desta competição aconteceu ontem, no Salão Nobre da Câmara Municipal de São Vicente.

Com cinco pilotos do concelho, a prova conta com 138 km, 60 de extensão e 68,15 de prova percorrendo as três freguesias do concelho. Este ano há uma prova novidade que será no sábado, a classificativa Rosário – Grutas.

O presidente da autarquia referiu que esta é uma prova de extrema importância não só pela promoção do concelho mas também pela dinamização da economia local. "Aproveitou para agradecer ao Clube Desportivo Nacional pelo trabalho e empenho na organização deste evento, à Direção Regional de Desporto não só pelo apoio ao rali mas por outros eventos organizados no concelho, à Empresa de Cervejas da Madeira, patrocinadora oficial do Rali tal como a todos os patrocinadores, trabalhadores do município, forças de segurança, de socorro e a todas as equipas que irão participar. Finalizou pedindo desculpa e compreensão por parte de todos os vicentinos pelo incómodo que o rali poderá causar", refere nota à imprensa.