5 Sentidos

Produção madeirense 'A Febre do Cão Bravo' estreia a 18 de Fevereiro

Centro Cultural John dos Passos acolhe o certame

None

O filme madeirense 'A Febre do Cão Bravo' tem estreia marcada para o dia 18 de Fevereiro, às 18 horas, no Centro  Cultural John dos Passos na Ponta do Sol. Esta é uma colaboração da Popsec Studio com a Associação Cultural FRACTAL.

Trata-se de uma película 100% madeirense, com realização de Luciano Moniz, com fotografia de André Moniz Vieira, produção de Luísa Aguiar, Carolina Caldeira e Ricardo Vieira, som de Alex Gonçalves e ainda inclui uma canção original da cantautora Diana Duarte.

Após a visualização do filme, segue-se um  painel de discussão com membros da equipa de produção moderado pelo escritor e professor Agostinho Soares.

O elenco é composto por Pedro Pisco (Diego), Sandra Cardoso (Vanda), Maria Verga (Ariana), Carolina Andrade (Diana), Isaías Viveiros (Edgar), Alejandro Calanche (João) e Pedro Monteiro (Virgílio).

"A história do filme gira em torno de uma família a enfrentar um divórcio durante um intenso dia de verão. O tumulto emocional chega ao seu auge quando Napoleão, o cão, decide parar de ladrar. Com um enredo poderoso e atuações incríveis, este filme pretende retratar o tema da guerra, tendo como pano de fundo um cenário puramente quotidiano", refere nota à comunicação social.

Os lugares são limitados e de modo a assegurá-los todos os interessados devem reservá-los através do e-mail [email protected]