Madeira

Sete em cada 10 produtos e serviços estão mais caros do que em 2019

None

A manchete desta segunda-feira revela que 72% dos bens e serviços estão mais caros do que em 2019, num trabalho que salienta que os "maiores aumentos registam-se nos restaurantes e hotéis, nos produtos alimentares e bebidas não alcoólicas e nos transportes", além de apontar que as "Comunicações ficam mais caras" e que as "Taxas de juro vão continuar a subir para tentar conter inflação". para ler nas páginas 4 e 5.

Saiba ainda quais as "Datas-chave a ter em conta no IRS", num resumo para ler na página 22.

Passando ao futebol, o título Marítimo complica fuga à despromoção, acompanhado por uma foto do jogo de ontem. "Dois golos em 20 minutos ditaram a derrota frente ao Chaves", realçamos. "Verde-rubros desperdiçaram a oportunidade de escapar dos lugares de descida directa e têm mais um jogo difícil, no próximo fim-de-semana, na recepção ao Braga". Para ler a crónica e as contas nas páginas 14 e 15.

Outra notícia, mas da área da Educação, saiba que 62 escolas públicas do 1.º Ciclo recebem 900 computadores. Saiba como e porquê na página 10.

Nos Casos do Dia, leia a notícia que fica em Prisão preventiva para agressor do companheiro da ex-mulher, num caso ocorrido na madrugada de sexta-feira. Leia mais na página 8.

Por fim, na mesma área temática da Justiça, um Arguido nega que fortuna venha do tráfico de droga. Saiba as explicações na página 9.

Estas notícias e muitas mais para ler na edição impressa de hoje do DIÁRIO. Pode acompanhar as notícias do dia, em actualização, em dnoticias.pt, em freguesias.dnoticias.pt e em d7.dnoticias.pt. Siga também a emissão da TSF-Madeira online ou sintonizando 100 FM no seu rádio.

Tenha um bom início de semana e boa leitura do seu DIÁRIO de sempre!