EEM - de serviços públicos deixa muito a desejar

Lamento ter de vir por esta via mostra a minha insatisfação pela demora de resolução das seguintes situações:

1.º Em Porto Santo - a 28/02/2022 Cliente 6025952 nota 300655678 - reclamei apesar da insistência (na delegação) em não querer aceitar, dizendo que não valia a pena! Lá aceitou: - 1 poste metálico sem armadura em frente à Urbanização das Pedras Pretas, retirado pela EEM.

2.ª Reclamação - no Santo da Serra, desde a reta atrás do Campo de Golf até a rotunda (lado Camacha), passando variante e Estrada Santo António da Serra (frente ao Hotel Rural A Quinta) e outras Estrada Portela e descida Golf/Matur com várias luzes apagadas, outras acesas e depois apagam-se, depois voltam a acender passado um tempo. Dizem ser dos balastros, outras queimadas ver minha reclamação em 28/12/2022 no site porque os telefones é um massacre o tempo de espera ! Registo n.º 22 1228YK92798, cliente n.º 0006102786, Sr. Presidente onde andam as chefias? Encarregados? e pessoal da zona que também fazem prevenções mas que dizem nada ter a ver com isto!?!

Espero sinceramente que o problema seja solucionado, se realmente é dos balastros que seja feita intervenção/reparação na rede, visto ficar demasiado escuro, perigoso para quem circula na via pública a pé, para além de os clientes (estrangeiros) reclamarem da falta de luz.

Fico aguardar solução para esta situação. Desde já agradeço a intervenção!

R.T.