Patrocinado MEGAMOTOR

ALFA ROMEO GIULIETTA 1.6 JTDM DISTINTIVE 120cv Gasóleo

Visite o Megamotor, na Estrada João Gonçalves Zarco, no centro do Caniço

None Ver Galeria

A Anonima Lombarda Fabbrica Automobili, foi fundada em 1910, em Milão. Posteriormente esta designação viria a ser abreviada para  A.L.F.A.. quando o empresário italiano, Nicola Romeo adquire uma empresa francesa de automóveis que estava à beira da falência. Começaram a fabricar carros desportivos e de corrida, após a contratação de Giuseppe Merosi.

A marca continua a apresentar a ousadia através do design, da experiência na condução.

No Megamotor pode encontrar um Alfa Romeo Giulietta 1.6 JTDM DISTINTIVE 120cv, de 2016. O motor 1.6 a diesel com 120 cavalos garante um bom andamento e um consumo económico, tem uma caixa de 6 velocidades e 3 modos de condução.

Esta viatura utilitária, é espaçosa e confortável. Vem equipada de fábrica com sensores de estacionamento, sensores de chuva e de luz, GPS, rádio com touchscreen e porta USB 3.0 e volante multifunções. Nas características mais técnicas, contamos com Computador de Bordo, Distribuição Electrónica da Força de Travagem, Imobilizador Electrónico do Motor, Travões de Disco às 4 rodas.

Disponível em vermelho, destacando o design deste utilitário. 

Tem apenas 68.000km, e está à sua espera no Megamotor. 

O seu valor comercial é de 15 500 euros, havendo, também, a possibilidade de um financiamento desde 205,50 euros por mês, sem entrada inicial, com possibilidade de retoma mesmo com dívida e garantia de 18 meses por mútuo acordo*.

Para mais informações contacte o Megamotor através dos números 291934107/913454545 ou 913454540 ou então visite-nos na Estrada João Gonçalves Zarco, no centro do caniço.

Encontre mais veículos em www.megamotor.pt

*A informação disponibilizada, ainda que precisa, não dispensa a sua confirmação, nem poderá ser considerada vinculativa.