Cristiano Ronaldo Madeira

“Desde que Portugal ganhe e Ronaldo não seja humilhado fico satisfeito”

Albuquerque sobre a contratação do espanhol Roberto Martinez para seleccionador da Selecção Portuguesa de Futebol

None
Foto OD

“Desde que Portugal ganhe e Ronaldo não seja humilhado, fico satisfeito” afirmou esta tarde o presidente do Governo Regional da Madeira, ao ser questionado sobre a contratação do espanhol Roberto Martinez para seleccionador da Selecção Portuguesa de Futebol.

~Embora com a ressalva que não percebe nada de futebol, Miguel Albuquerque, que na última semana havia classificado de “medíocre” o agora ex-seleccionador Fernando Santos, pelo facto de ter ousado colocar Cristiano Ronaldo sentado no banco de suplentes nos últimos jogos do Mundial no Qatar, onde Portugal veio a ser eliminado nos quartos de final, hoje reitera que ficou satisfeito ver o técnico português ‘posto no olho da rua’. Em relação ao seu substituto, o espanhol que foi ex-seleccionador da Bélgica, só exige tratamento à altura de CR7.

“Fernando Santos tentou humilhar o maior jogador de sempre da história de Portugal. O português mais conhecido, que é conhecido na China e na India, que é o Ronaldo, que é da Madeira e foi o homem que mais fez pelo futebol português. Ninguém sabe na China nem na India quem é o Primeiro-ministro nem quem é o presidente da República [de Portugal] e toda a gente sabe quem é o Ronaldo. Foi o homem que mais projecção deu da Madeira e de Portugal e aquela ideia de pôr o melhor jogador do mundo no banco para humilhá-lo não cabe na cabeça de ninguém”, reiterou.