Madeira

Apenas duas freguesias têm mais crianças

None

Redução de menores entre os 0 e os 14 anos na Região, na última década, foi 4 vezes superior à anterior. É esta a notícia que faz manchete na edição impressa do DIÁRIO de Notícias da Madeira desta terça-feira, 24 de Janeiro.

"Cristo Rei recuperado este ano", é outro dos temas hoje em destaque. Projecto de recuperação não ficará circunscrito ao conhecido monumento existente no Garajau, vedada há quase dois anos. Intervenção vai abranger uma vasta área até ao mar P. 19

Saiba também que o desemprego recua para valores de 2009. Subsídio chega a apenas 35% dos que não têm trabalho. Governo lança ‘Bolsa de Consultores’ para fomentar criação de emprego.

Nas comunidades, carências sociais chegam a 2 mil emigrantes na África do Sul.

"Transporte aéreo lidera queixas dos madeirenses à DECO" é o tema que 'fecha' a primeira página de hoje.

Tudo isto e muito mais poderá ler esta terça-feira no seu DIÁRIO em papel ou através da versão e-paper, que poderá subscrever de forma rápida aquí:

Diário de Notícias Madeira | Assinaturas

Diário de Notícias | Assinaturas

Como sempre poderá acompanhar toda a actualidade informativa através da nossa aplicação ‘mobile’, que pode descarregar confortavelmente através da ‘PlayStore’ ou ‘APP Store’, introduzindo para tal no motor de busca o seguinte: dnoticias.pt.

Pode também visitar o nosso ‘site’ ou fique a par de tudo o que se passa na sua freguesia em freguesias.dnoticias.pt. Já o melhor do lifestyle está em d7.dnoticias.pt.

Nas nossas redes sociais a informação é sempre actualizada:

Diário de Notícias Madeira [www.dnoticias.pt]

Diário de Notícias Madeira [www.dnoticias.pt], Funchal. Отметки "Нравится": 366 282 · Обсуждают: 19 610. Mais Madeira do que nunca... http://www.dnoticias.pt

É ainda possível acompanhar esta jornada informativa através da TSF-Madeira:

http://www.tsfmadeira.pt/

Tenha um excelente dia e boas leituras com o seu DIÁRIO.