Madeira

Celso pede requalificação

None

O presidente da Junta de Câmara de Lobos defendeu uma requalificação do centro da cidade que possibilite a criação de uma nova oferta de estacionamentos que a localidade não dispõe. Celso Bettencourt diz ser já “tempo de repensar todo o quarteirão onde está situado o mercado promovendo a criação de um auto-silo e de um novo mercado adaptado à actualidade”.

O autarca social-democrata falava há instantes no aniversário da freguesia considerando que seria uma “obra estruturante, de extrema importância para a freguesia”, todavia sem o apoio do Governo Regional não antevê que tal será possível.

“Se tal acontecer, se tal for essa vontade, a população de Câmara de Lobos certamente saberá, tal como tem sempre sabido expressar, agradecer ao governo no tempo e na altura certa, sendo que esse tempo e essa altura não estão muitos distantes”, afirmou, dirigindo-se ao secretário regional da Agricultura e Desenvolvimento Rural que preside à cerimónia do aniversário da freguesia.

Ao município e ao “amigo Pedro” [presidente da Câmara], conforme classificou, agradeceu todo o apoio conferido, materializado em material e ajuda financeira à Junta tendo sido possível “resolver muitos problemas”, enumerando um leque de reabilitações.