Madeira

Funchal homenageia trabalhadores aposentados

None
Foto André Ferreira

O presidente da Câmara Municipal do Funchal e a sua equipa homenagearam, hoje, 16 trabalhadores municipais que se aposentaram, entre Julho do ano passado e este mês de Janeiro, numa cerimónia que decorreu no Salão Nobre da edilidade.

Pedro Calado agradeceu o contributo, a disponibilidade, o profissionalismo, o empenho e todo o trabalho que foi efectuado em prol dos munícipes, sendo um exemplo a seguir pelos mais jovens, sublinhando, contudo, que hoje trabalhar na função pública é mais exigente porque a população pede mais rapidez na resposta aos problemas. O autarca ressalva que existem outras ferramentas que antes não existiam e, como tal, afirma que a autarquia vai servir o melhor possível os munícipes.

A Câmara Municipal do Funchal conta hoje com mais de 1.600 trabalhadores. Pedro Calado referiu que a qualificação dos recursos humanos continuará a ser uma prioridade com vista à prestacção de serviços públicos de qualidade à população.

A finalizar a cerimónia, Pedro Calado felicitou os trabalhadores e as respectivas famílias presentes, deixando a porta aberta da autarquia: “sempre que nos quiserem visitar, serão bem-vindos”. Desejou que usufruam desta fase, com a melhor qualidade de vida possível. Os antigos funcionários receberam do Executivo Municipal um certificado de agradecimento pelos serviços prestados, além de uma pequena lembrança.