Casos do dia

PSP identificou ladrões e recuperou drone furtado na Universidade da Madeira

None
Foto Dr

Dois indivíduos de 34 e 40 anos, naturais e residentes no Funchal, foram identificados pela PSP pelo crime de receptação e furto qualificado.

No âmbito do patrulhamento desempenhado pela Divisão Policial do Funchal na zona da Nazaré, a polícia avistou um destes homens de mochila, o que levantou suspeitas visto tratar-se de um indivíduo referenciado pela prática do crime de furto.

“Após ser alvo de revista foi possível apurar que a mochila em causa continha um ‘drone’, objecto que o suspeito não soube justificar, indicando que o teria adquirido ao segundo interveniente, o qual não se encontrava no local. Feitas diligências policiais foi possível concluir que aquele objecto havia sido furtado das instalações da Universidade da Madeira no dia 27 de Dezembro 2022, tendo assim sido devolvido ao seu legítimo proprietário”, informou a PSP num comunicado emitido.  

Os suspeitos foram constituídos arguidos na sequência destas investigações, sendo que o processo seguirá os seus trâmites junto do Tribunal Judicial da Comarca do Funchal, dado não ter existido flagrante delito.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo