Casos do dia

Indivíduo detido pelo furto de um restaurante em São Vicente

O homem roubou 200 euros em dinheiro e cerca de 1.300 euros em produtos que estavam no interior do estabelecimento

None

Na véspera, o homem já tinha sido identificado por ter furtado de um acampamento uma tenda e três mochilas de campismo

O Comando Regional da Polícia de Segurança Pública da Madeira informo que, na madrugada desta sexta-feira, procedeu à detenção de um indivíduo por furto no interior de um estabelecimento através de arrombamento.

"Os polícias detectaram o suspeito na posse de vários bens normalmente usados na restauração, e, nas diligências subsequentes, verificaram que um bar/restaurante estava com a porta partida. Em contacto com o proprietário foi possível confirmar que os objectos que estavam na posse do suspeito tinham sido furtados daquele estabelecimento e consistiam em diverso material de escritório, isqueiros, maços de tabaco, garrafas de bebidas alcoólicas, sumos/refrigerantes, peças de carne do lombo e caixas de camarão, caixas de chocolates e rebuçados, pacotes de batata frita, gelados e cerca de 200 euros em dinheiro, perfazendo um total superior a 1.300 euros em produtos furtados. Os bens foram apreendidos e restituídos ao proprietário que apresentou queixa", pode ler-se no comunicado da PSP.

A autoridade refere ainda que há a registar danos na porta, na caixa registadora e numa máquina de venda de tabaco.

Os factos foram comunicados à autoridade judiciária, tendo o detido sido constituído arguido e prestado termo de identidade e residência.

O Comando Regional sublinha que o indivíduo em causa já tinha sido identificado, na véspera, pela PSP da Esquadra de São Vicente, "por ter furtado de um acampamento uma tenda e três mochilas de campismo com todos os pertences das vítimas. No entanto, e tendo a PSP recuperado todos os bens, as vítimas não desejaram procedimento criminal".

O Comando Regional da Madeira aconselha à população a comunicação imediata à PSP de condutas suspeitas ou situações delituosas que tenha conhecimento, com recurso à linha geral (+351 291 208 400) ou, sempre que se trate de crime em curso, à linha de emergência (112).

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo