Desporto

Quatro madeirenses nas escolhas de José António Silva

None

José António Silva, o seleccionador nacional anunciou hoje, a convocatória para a primeira semana de trabalho da Selecção Nacional A da nova época, estágio que tem em vista a fase1 da qualificação europeia para o Campeonato do Mundo de 2023 contra o Azerbaijão.

Num lote de 21 andebolistas destaque para a presença das madeirenses Jéssica Ferreira e Beatriz Sousa (Clemont Auvergne de França), Isabel Góis (Madeira Andebol SAD) e Margarida Morais (Alpendorada).

Ainda presentes nas escolhas do técnico nacional estão Joana Pires, Neide Duarte e Patrícia Rodrigues andebolistas do Madeira Andebol SAD, clube que está representado neste estágio com 4 jogadoras.

O estágio arranca no dia 26 de Setembro, no Complexo Desportivo de Lamego e estende-se até ao próximo dia 2 de Outubro. Após cerca de três semanas de paragem, a Selecção Nacional voltará a retomar os trabalhos, já com o lote final de atletas escolhidas para defrontar a congénere do Azerbaijão, a contar para a Fase 1 da Qualificação Europeia para o Mundial do próximo ano.