Madeira

Santos Silva já iniciou a visita oficial à Madeira

None

O presidente da Assembleia da República já está na Madeira para uma visita oficial que termina amanhã. Augusto Santos Silva teve a recebê-lo, no aeroporto, o representante da República, Ireneu Barreto e o presidente da Assembleia Legislativa, José Manuel Rodrigues.

De acordo com o programa, Santos Silva participa, esta noite, num jantar em sua honra oferecido pelo presidente da Assembleia Legislativa da Madeira.

Amanhã, pelas 10:30, vai ser recebido na Quinta da Vigia pelo presidente do Governo Regional da Madeira, Miguel Albuquerque, reunindo-se, depois, com o presidente do parlamento regional.

Ao fim da manhã, Augusto Santos Silva participa na abertura da IV Sessão Legislativa da XII Legislatura do parlamento regional da Madeira e na sessão solene comemorativa do Bicentenário da Constituição de 1822

Antes de regressar a Lisboa, almoça com o representante da República para a Região Autónoma da Madeira,  Ireneu Cabral Barreto, no Palácio de São Lourenço e visita, ao início da tarde, o Museu de Arte Contemporânea da Madeira, na Calheta.