Turismo Madeira

Eduardo Jesus reuniu-se esta terça-feira com Berta Cabral

None

O secretário regional de Turismo e Cultura, Eduardo Jesus, reuniu-se, hoje, no Funchal, com a secretária regional do Turismo, Mobilidade e Infraestruturas dos Açores, Berta Cabral.

O encontro permitiu “um conhecimento mútuo das estruturas regionais no que se refere ao Turismo”, revela Eduardo Jesus. Nesse sentido, o governante teve a oportunidade de apresentar a forma como a Secretaria Regional funciona “e em que termos é que o produto é gerido pela Direcção Regional do Turismo”.

Eduardo Jesus revelou ainda que foi dado a conhecer o conjunto de eventos que a  Secretaria Regional de Turismo e Cultura promove ao longo do ano e a forma como estes são utilizados "para a atractividade da Madeira nos mercados de origem dos fluxos turísticos”.

Em cima da mesa esteve igualmente a apreciação de todo o funcionamento no que respeita às competências que tem a Secretaria Regional. 

O governante considera ter sido um “encontro profícuo” e frisou que “da troca de impressões, naturalmente, surgem oportunidades de melhoria de lado a lado”.