Madeira

Clube Naval e Grupo Castanheiro "totalmente alheios às falhas graves" ocorridas na Festa Branca

None

Na qualidade de promotores da festa The Original White Remember - Festa Branca, e tal como o DIÁRIO refere, hoje, na sua edição impressa, o Clube Naval do Funchal (C.N.F.) e o Grupo Castanheiro (G.C.) esclarecem, em comunicado, que "são totalmente alheios às falhas graves ocorridas nos procedimentos digitais adoptados nas entradas e no serviço de venda de bebidas".

O C.N.F. e o G.C. dizem ainda que "não comungam da parte da carta do GRUPOPIE PORTUGAL S.A. que remete a responsabilidade pelas falhas para o anonimato de uma actualização tecnológica e, muito provavelmente, da autoria de um também anónimo nómada digital".

Segundo o mesmo comunicado, "todos os lesados serão integralmente reembolsados dos valores monetários investidos para consumo sem qualquer ónus a título de taxa bancária", até o fim deste mês de Setembro, através do link -  https://refund.360city.pt/.

O C.N.F. e o G.C. referem também que se se frustrarem as negociações pendentes com o GRUPOPIE PORTUGAL S.A. "vão accionar todos os meios legais para serem ressarcidos dos danos materiais e imateriais causados aos direitos de personalidade das respectivas instituições, associados e clientes".

O C.N.F. e o G.C., deixando um enorme lamento público a todos os lesados, asseguram, desde já, que a Festa Branca continuará a realizar-se todos os anos com a qualidade que a tradição ostenta".   Clube Naval do Funchal e Grupo Castanheiro