Madeira

"Não parei de lutar pela minha ilha e é isso que vou continuar a fazer"

None

Na sessão comemorativa do Dia da Cidade do Porto Santo, o presidente da Câmara Municipal, Nuno Batista, afirmou que vai continuar a lutar pelos interesses da Ilha Dourada e dos porto-santenses.

"Não parei de lutar pela minha ilha e é isso que vou continuar a fazer com a minha equipa", referiu, acrescentando que neste primeiro ano de mandato à frente da autarquia foi introduzida uma "nova forma de reivindicar". 

Reivindicar é muito mais do que exigir, do que fazer com que os outros façam acontecer. Reivindicar é, acima de tudo, fazer entender à custa daquilo que são os nossos valores, o nosso trabalho e o nosso percurso que estamos aqui e que merecemos atenção pela nossa competência e pelo nosso trabalho. Nuno Batista, presidente da Câmara Municipal do Porto Santo

O edil sublinha que o Porto Santo vai continuar a ser "uma terra de oportunidades" e, por isso, não pode existir o sentimento de desistência ou de que "alguém fica para trás". Nesse sentido, Nuno Batista reforça que é preciso "acreditar" nas pessoas que todos os dias "dão uma resposta por esta ilha".

Foi isso que me trouxe até aqui e é isso que acho que deve ser festejado, seja no Dia da Cidade, que faz 26 anos, sejam nos 600 anos de história que esta ilha tem e que todos os dias é o principal componente de exigência para o trabalho que fazemos. É um enorme privilégio trabalhar com as pessoas desta terra Nuno Batista