Madeira

Saiba aqui a agenda desta domingo, 7 de Agosto

None

É domingo e o dia de hoje, além de praia e passeios pelas serras, também inclui outras iniciativas públicas que pode ser do seu interesse. Então tome nota.

Às 10h30, Pedro Calado, presidente da Câmara Municipal do Funchal, e Humberto Vasconcelos, secretário regional de Agricultura e Desenvolvimento Rural, são recebidos no Montado da Esperança, em São Roque, para o terceiro e último dia da 'Festa da Alegria'. Além das tosquias, animação musical, comes e bebes, haverá missa campal com o padre José Luís Rodrigues.

À mesma hora (10h30), a CDU organiza uma iniciativa  política em "defesa dos pescadores", junto à Capela de Nossa Senhora da Conceição, em Câmara de Lobos.

Também na mesma hora, mas junto à Assembleia Legislativa da Madeira, o PS-Madeira irá realizar uma conferência de imprensa com a presença do seu presidente, Sérgio Gonçalves.

Mais tarde, pelas 15h30, irá decorrer o encerramento da Semana Gastronómica de Machico, com um festival de cocktails e corrida de bandeja, sendo esta uma das várias actividades do dia.

Por fim, ao longo de todo o dia, desde manhã cedo, pelas 10 horas, decorrerão as comemorações do 26.º aniversário da elevação a cidade do Porto Santo, no edifício da Câmara Municipal e que contará com a presença do secretário regional de Educação, Ciência e Tecnologia, Jorge Carvalho, além dos autarcas locais. A festa continua o longo do dia e pela noite, com música no palco do Largo das Palmeiras.