Desporto

Marítimo estreia-se com empate nos sub-23

Foto Hélder Santos/ASPRESS
Foto Hélder Santos/ASPRESS

Em Machico a equipa orientada por Marco Bragança empatou a zeros diante do Sporting, na estreia do Torneio de Abertura em sub-23

Marítimo e Sporting não foram além de um empate sem golos, num jogo que marcou a estreia inédita do Torneio de Abertura da Liga Revelação.

Na primeira jornada da série C os leões do Almirante Reis apenas foram mais afoitos na segunda parte, onde tiveram várias oportunidades de marcar. Já os leões de Alvalade entraram melhor no encontro, que teve lugar no Estádio de Machico, tendo à passagem do minuto 13 levado a bola, com estrondo, ao poste da baliza verde-rubra.

Divisão de pontos que se aceita no final do jogo e que marcou oficialmente o arranque de ambas as equipas na época 2022/2023.

Ainda nesta série, o Club Football Estrela SAD e Mafra medem forças esta tarde, pelas 18 horas, em jogo referente à primeira jornada.

Na próxima ronda, que terá lugar, quarta-feira, dia 10 de Agosto, o conjunto orientado pelo técnico Marco Bragança desloca-se à Amadora para defrontar o Estrela local.