Casos do dia

Prisão preventiva para detidos com bloom em Santa Cruz

Os quatro indivíduos que foram detidos pela Polícia de Segurança Pública com produto estupefaciente, em Santa Cruz, vão aguardar julgamento em prisão preventiva, no Estabelecimento Prisional do Funchal, na Cancela.

Os arguidos, dois homens e duas mulheres com idades compreendidas entre os 40 e os 55 anos, foram ontem ouvidos em primeiro interrogatório judicial no Tribunal da Comarca da Madeira, onde ficaram indiciados de um crime de tráfico de droga.

Tal como o DIÁRIO noticiou na edição impressa de hoje, além do bloom a PSP apreendeu ainda várias viaturas e milhares de euros em dinheiro.

O Comando Regional da PSP revelou hoje num comunicado emitido que esta operação desencadeada pela Esquadra de Investigação Criminal de Machico, no âmbito de um inquérito-crime por tráfico de estupefacientes em investigação há cerca de um ano, visou dar cumprimento a sete mandados de busca domiciliários e quatro mandados de detenção fora do flagrante delito emitidos pela autoridade judiciária competente.

Na sequência das buscas, realizadas em Santa Cruz, Machico e no Funchal, a polícia apreendeu “cerca de 856 gramas de Alfa PHP, suficiente para aproximadamente 8.560 doses individuais; cerca de 2,57 gramas de haxixe; cerca de 5,97 gramas de liamba; 5 balanças digitais e outros utensílios utilizados para o doseamento de produtos estupefacientes”. Foram ainda apreendidos cinco telemóveis, quatro viaturas de gama média e 6.095 euros em dinheiro, adianta a mesma nota.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo