Desporto

Pelágio deixa mensagem de despedida aos adeptos do Marítimo

Foto CS Marítimo
Foto CS Marítimo

Pedro Pelágio, à partida para o Chipre, onde vai representar o Pafos FC, conforme o DIÁRIO tinha avançado, deixou uma mensagem na sua pagina do Facebook,  na qual se despede dos adeptos do Marítimo. “Tenho de embarcar num novo caminho esta época, mas antes quero agradecer a todos os que fazem parte da família do CS Marítimo, que são a minha família”, escreve.

Pelágio sublinha terem sido “muitos anos de amor, trabalho, suor, lágrimas, conquistas e acima de tudo alegrias, das quais muitas delas pude compartilhar com muitos de vós”, assegurando que “levo do Marítimo  muitas memórias e boas recordações que, certamente, me darão muita força para este novo desafio”.

Pelágio sublinha que “levo toda a minha vida no clube e o que sou como pessoa e como jogador, devo não só aos meus colegas e treinadores que tive, mas também a todos os trabalhadores do clube desde a formação até aos seniores. Entrei aqui um menino e saio daqui hoje um Homem graças a todos vocês”.

O jovem jogador madeirense escreve, por fim, que estará  sempre a “torcer por vocês na época 2022/2023 desde longe, como um verde-rubro como sempre fui. Muito sucesso e até já!”