Desporto

Cerca de 3.000 adeptos assistem à apresentação do Marítimo

Cerca de 3.000 adeptos foram aos Barreiros assistir à versão 2022/2023 do Club Sport Marítimo, que defronta o Santa Clara em jogo de apresentação aos sócios, adeptos e simpatizantes.

Com relvado renovado e novos equipamentos para atacar a temporada que se avizinha, os insulares apresentaram poucas caras novas no plantel e não houve factor surpresa, ainda para mais tendo em conta que havia a expectativa de que o avançado espanhol Pablo Moreno fosse anunciado como reforço dos verde-rubros.

Certo é que os filhos de Danny - Francisco e Bernardo - figuram no plantel principal, a par do médio André Teles, que confirma a subida à equipa A. Lucho Vega, João Afonso, Rafael Brito e Matous Trmal foram assim os novos rostos.

Nota ainda para o 'sonho' realizado do árbitro internacional Victor Gomes, que finalmente apitou um desafio do Marítimo, em solo madeirense, que recebeu da mão do presidente Rui Fontes uma lembrança - neste caso uma salva de prata alusiva à participação do árbitro do Mundial do Qatar.

O Marítimo que defronta amanhã o Nacional, em Machico, pelas 18 horas, partida que integra o Torneio Insular promovido pela Associação de Futebol da Madeira.