5 Sentidos

'Sunsets' de regresso este sábado à Ribeira Brava

None Ver Galeria

Os ‘Sunsets à Brava’ voltam a aquecer mais uma noite de Verão na Ribeira Brava, este sábado, a partir das 21 horas. Desta vez, o palco pertence à jovem artista Beatriz Abrunhosa que vai animar o desfile de moda das lojas ‘Livre Directo’ e ‘Style 4 You’.

Beatriz é natural da Ponta do Sol e ficou conhecida dos madeirenses quando começou a cantar pelas ruas do Funchal. Hoje atua em festas privadas, restaurantes, hotéis, e estará pela segunda vez na Ribeira Brava, num formato musical diferente, mas muito ao seu gosto.

“O meu estilo de música é mesmo para as pessoas relaxarem e beberem um copo, acho que faz todo o sentido”, adianta a artista que promete um serão relaxado e recheado de baladas românticas inglês, português e brasileiro.

A par da música, o cartaz conta ainda com um desfile de moda das lojas ‘Livre Directo’ e Style 4 You. Em passerelle estarão cerca de 30 participantes, entre os 3 e os 60 anos, todos eles clientes das lojas. Um hábito recorrente da marca que gosta de incluir a participação dos clientes e amigos mais próximos nestes eventos.

Serão apresentados mais de 100 coordenados para todas as idades, em vários estilos que oscilam entre o desportivo, o casual e o chique.

Os ‘Sunsets à Brava’ são mais uma iniciativa da Câmara Municipal da Ribeira Brava para dinamizar o comércio local e proporcionar momentos de lazer a todos os seus visitantes.