5 Sentidos

Hoje à noite há moda e música na Ribeira Brava

None

Os ‘Sunsets à Brava’ regressam, hoje, 19 de Agosto, ao centro da vila da Ribeira Brava, com muita música e moda à mistura, a partir das 21 horas.

O programa junta a dupla Sandra e Ricardo, bem como diversos artistas e um desfile de moda alusivo ao Bordado Madeira.

‘Mostra Regional do Bordado Madeira’ é o nome do projecto criado pela cantora Sandra Rodriguez, em 2018, cujo objectivo é "levar a cada concelho da Região trabalhos feitos com esta matéria-prima para incentivar as pessoas a inserir o Bordado Madeira nas suas criações". Sandra acredita que "cada um de nós tem a responsabilidade de preservar esta tradição".

O desfile é organizado pela Associação Diáspora no Mundo e pretende ser inclusivo, juntando modelos profissionais, bem como pessoas do concelho de diferentes faixas etárias. Conta com a participação dos estilistas Hugo Santos, Rita Pessanha, Ana Varela, da Fábrica GES Bordados, da loja Judy Modas e Mãos de Fada, das marcas Grace Embroidery, Nini Andrade, Gilda Rodrigues e Micaela Faria. Junta mais de 50 participantes e 100 coordenados.

A animação musical estará a cargo da Banda Municipal da Ribeira Brava, do grupo 'Os 4 da Ilha' e ainda do Grupo de Amigos da Casa do Povo da Serra de Água.

Os ‘Sunsets à Brava’, organizados pela Câmara Municipal da Ribeira Brava, visam dinamizar o comércio local e proporcionar momentos de lazer a locais, turistas e visitantes.