5 Sentidos

Centro de Congressos com casa cheia para assistir à comédia hilariante 'Boeing Boeing'

Confira as fotos, - captadas pelo fotógrafo da ASPRESS Hélder Santos -, do espectáculo que contou com centenas de pessoas na plateia

None Ver Galeria

O Centro de Congressos da Madeira teve casa cheia na noite desta sexta-feira, 19 de Agosto, com a apresentação da espectáculo 'Boeing Boeing - Uma Comédia Hilariante'. 

A iniciativa da empresa Diário de Notícias da Madeira trouxe à Madeira um arquitecto, três noivas, um amigo de longa data e uma empregada doméstica, que fizeram estremecer o palco do Centro de Congressos. Na plateia, estiveram centenas de pessoas, que não conseguiram conter o riso. 

Os passageiros desta viagem com paragens por todo o País, - António Camelier, Marta Gil, Carolina Puntel, Liliana Santos, António Machado e Teresa Guilherme, - desembarcaram na ilha da Madeira para dar a conhecer a atribulada e hilariante história do arquitecto Bernardo. 

Comédia 'Boeing Boeing' com lotação esgotada hoje no Centro de Congressos da Madeira

Com iniciativa do DIÁRIO de Notícias da Madeira, o espectáculo ‘Boeing Boeing’ vai ser apresentado no Centro de Congressos, esta sexta-feira, pelas 21 horas. A comédia hilariante promete levar todos os passageiros espectadores a uma viagem que envolve um grande aparato em torno do amor.