5 Sentidos

Actores do ‘Boeing Boeing’ já ‘viajam’ pelas ruas da Madeira

António Camelier, Marta Gil, Carolina Puntel, Liliana Santos, Teresa Guilherme e António Machado já estão na Madeira, prontos a desfrutar do que a ilha tem para oferecer.

None Ver Galeria

Veja as fotos registadas por Hélder Santos da ASPRESS

O elenco da comédia ‘Boeing Boeing’ que estará mais logo em cena, às 21 horas, no Centro de Congressos, está, desde ontem, hospedado no Funchal no Enotel Magnólia, juntamente com elementos da produção.

Hoje, o DIÁRIO foi ao encontro de toda a equipa e tentou perceber junto dos actores quais as segundas e terceiras impressões da Região, uma vez que já todos visitaram a ilha anteriormente. 

Embora a ‘viagem’ do ‘Boeing Boeing’, em cena, seja de muitos risos e descontração, o elenco aterrou na Região com um voo irrequieto e com uma aterragem turbulenta. De chegada recente, o grupo de actores não se deixou conter e disse ao DIÁRIO que ontem foi repor energias directamente às iguarias da Região. Lapas, bolo do caco, rum e a famosa poncha, com “uma boa noite e temperatura” deram a boas-vindas ao elenco, que se mostrou bem-disposto e feliz por regressar à Madeira.

“ Trazer esta peça à Madeira representa uma história muito bonita entre a Yellow Star Company e o DIÁRIO. A primeira peça que trouxemos foi em 2015 e só isso, já é um património muito grande entre nós. É sempre um prazer vir à ilha, porque os espectadores são incríveis e reagem muito. Repetir uma peça que já cá esteve, tantos anos depois, é um bom sinal”. Paulo Sousa Costa, director artístico da produtora Yellow Star Company

Como o DIÁRIO já noticiou, os bilhetes para o ‘Boeing Boeing’ estão esgotados, mas para aqueles que os conseguiram a tempo, os actores deixam a promessa de “muitas risadas”, com uma “peça muito divertida” e que irá fazer o “público abstrair dos seus problemas” do quotidiano, enquanto se deixa embalar pela história de enganos e desenganos, durante uma hora e meia.

“O quê que há de melhor na Madeira para se fazer hoje, do que assistir ao ‘Boeing Boeing’?”  Marta Gil, actriz do 'Boeing Boeing'