Desporto

Centro Desportivo da Madeira reabre campo de futebol de 5

None

O Centro Desportivo da Madeira, na Ribeira Brava, reabriu ao público a utilização do campo sintético de futebol 5, após a conclusão das obras de requalificação daquele recinto.

"Preparado com relva sintética de última geração, o Centro Desportivo da Madeira vê, já assim, renovado o seu primeiro espaço desportivo, o campo de futebol de 5. Esta intervenção incluiu a retirada do anterior pavimento, a colocação do novo sintético, o acabamento próprio com a colocação da areia e borracha e a colocação de novas balizas. Está assim criado um espaço de excelência para a prática desportiva", destaca a Secretaria Regional de Equipamentos e Infraestruturas em nota remetida À imprensa.

Para formalizar a abertura do campo de futebol de 5, realizou-se um torneio de futebol que contou com a participação de diversas equipas, num total de cerca de 50 participantes.

A partir de agora, o público pode voltar a aceder ao renovado espaço mediante marcação, que pode ser efectuada na recepção do complexo, pelo telefone (291950120) ou através de reserva on-line.