Turismo Madeira

APRAM confirma chegada de 9 mil pessoas no regresso do ‘MSC Virtuosa’ e ‘Queen Elizabeth’

None
Foto APRAM

O total das oito escalas de navios de cruzeiro durante este mês é o maior número dos meses de Agosto dos últimos 10 anos nos Portos da Madeira

Os navios ‘MSC Virtuosa’ e ‘Queen Elizabeth’ estão de regresso ao Funchal, tal como o DIÁRIO noticiou na manhã desta quinta-feira.

A Administração dos Portos da Região Autónoma da Madeira (APRAM) confirmou que a vinda destes dois navios está a movimentar quase 9 mil pessoas, entre passageiros e tripulantes.

O ‘MSC Virtuosa’, que veio de Lisboa, traz a bordo 5.068 passageiros e 1.605 tripulantes. Esta tarde, após uma escala de 12 horas, parte às 18 horas rumo a Las Palmas, em Espanha.

Por sua vez, o ‘Queen Elizabeth’ chegou de Ponta Delgada com 1.350 passageiros e 923 tripulantes. Tem saída prevista também para as 18 horas, com destino a Cadiz, em Espanha.

A APRAM informa ainda que estas são a quarta e quinta escala deste mês de Agosto. Até Setembro são esperadas ainda mais três escalas dos navios ‘Enchanted Princess’, na próxima segunda-feira, do ‘Ventura’ no dia 24 e do ‘Seven Seas Navigator’ a 29 de Agosto.

Ao todo oito escalas, o maior número dos meses de agosto dos últimos dez anos no Portos da Madeira.