Cristiano Ronaldo Desporto

Destino de Cristiano Ronaldo volta hoje às capas dos jornais

O jornal italiano ‘Corriere dello Sport’ avança que o futuro do jogador madeirense poderá passar pelo Sporting

None
Foto EPA

A possibilidade de Cristiano Ronaldo regressar a Alvalade volta de novo à agenda do mercado e às capas dos jornais nacionais.

"Ronaldo pisca o olho ao Sporting para sair do inferno de Manchester", escreve o Correio da Manhã, neste feriado de 15 de Agosto. Citando o jornal italiano ‘Corriere dello Sport’, o matutino refere que, fechadas outras portas, o jogador do Manchester United admite regressar ao clube português.

O ‘Corriere dello Sport’ avança que o empresário Jorge Mendes contactou o Inter e o Milan, durante os meses de Junho e Julho, no sentido de arranjar colocação para o avançado internacional português de 37 anos.

Segundo a mesma publicação, os clubes recusaram CR7, que quer jogar na Liga dos Campeões, devido ao salário do craque. Como o jogador não manteve a morada fiscal em Itália depois de deixar a Juventus, teriam de desembolsar pelo menos 45 milhões de euros brutos para pagar aquele valor em termos líquidos.

O desportivo italiano explica ainda que outros clubes, como Bayern Munique, Chelsea, PSG, Atlético Madrid e Real Madrid, "disseram não, obrigado" a Jorge Mendes, pelo que Ronaldo "pisca agora o olho" ao Sporting.   

O 'Record', por seu turno, noticia que segundo a imprensa inglesa, o United ameaça rescindir com Ronaldo.

Depois da incerteza em toda a pré-época quanto à sua continuidade, com o madeirense a alegar motivos pessoais e a manifestar vontade de sair, Cristiano Ronaldo vive um 'pesadelo' em Manchester, que foi goleado por 4-0, no sábado, na visita ao Brentford na segunda jornada da Liga inglesa de futebol.