Casos do dia

PSP recupera telemóvel no valor de 1.700 euros

None

O Comando Regional da Madeira da Polícia de Segurança Pública (PSP) recuperou, na tarde de ontem, um telemóvel no valor de 1.700 euros.

O telemóvel teria sido furtado à sua proprietária, no Funchal, sendo recuperado, na mesma tarde, em Machico.

A cidadã madeirense, mas a residir no estrangeiro, tinha o regresso à sua residência marcado para a manhã de hoje, contudo compareceu na esquadra do Funchal, pelas 14h00, para comunicar que se tinha esquecido do telemóvel no balcão de uma loja num centro comercial. Quando regressou ao estabelecimento já alguém se tinha apoderado do mesmo.

Foram feitas, de imediato, diligências junto da loja e foi ainda dado apoio à denunciante para a verificação da localização do aparelho, tendo este sido localizado em Machico.

Através da colaboração imediata da esquadra de investigação criminal de Machico foi possível a recuperação do aparelho, pelas 17:00, e a sua entrega à proprietária menos de uma hora depois.

A denúncia, com a identificação da pessoa a quem foi apreendido o telemóvel - uma senhora de 60 anos de idade -  foi encaminhada para o tribunal judicial do Funchal.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo