Turismo Madeira

Madeira recebe evento de agentes de viagens de luxo

None

A Madeira vai acolher, entre 26 e 29 de Junho, a 'Connections Luxury in Madeira', uma iniciativa que vai receber até 140 decisores com uma agenda interactiva projectada para ligar compradores de alto nível a hotéis, boutiques, provedores de experiência e empresas de gestão de destinos de todo o mundo.

O evento será realizado no Reid's Palace, no Belmond Hotel, e conta com o patrocínio da Associação de Promoção da Madeira (APM), do Savoy Palace, do DMC Madeira, do Reid’s Palace e da Quinta Jardins do Lago.

Durante os quatro dias os compradores e fornecedores de luxo vão ter a oportunidade de integrar reuniões de negócios personalizadas realizadas no formato pioneiro 'Connections Way',  a abordagem da empresa para facilitar relacionamentos comerciais duradouros por meio de experiências memoráveis ​​e partilhadas.

Os delegados vão participar ainda noutras actividades como uma masterclass de poncha, terão oportunidade de conhecer o chef Luís Pestana do restaurante, com estrela Michelin, 'William' (Reid’s Palace), vão poder disfrutar de um chá da tarde e de uma degustação de vinhos madeirenses e terão ainda a possibilidade de aprender a trabalhar a técnica do vime com a ajuda de um artesão local.

Além das experiências partilhadas, os convidados também vão participar de uma sessão de liderança, a 'ConnecTALKS', onde serão abordadas as últimas tendências e desafios enfrentados pela indústria de viagens de luxo.

O evento também vai contar com a participação de António Paraíso, consultor internacional de luxo que já falou em conferências para Giorgio Armani, Loewe, Porsche, Deloitte, Procter & Gamble e Leica.

Receber a Connections Luxury é uma oportunidade única de partilhar o que o nosso destino tem para oferecer. Acima de tudo, será um momento para surpreender os participantes neste importante evento, que terão um contato direto com a nossa diversidade, hospitalidade, gastronomia, tradições, com a nossa cultura e história. A Região tem características únicas, uma identidade que destaca uma oferta qualificada a todos os níveis, e que será reforçada com o trabalho que estamos a desenvolver, no corrente ano, relativo à 'Certificação de Sustentabilidade' do destino. Esperamos que este evento nos ajude a reposicionar e afirmar a Madeira como destino do segmento de luxo". Eduardo Jesus

Greg Reeves, director administrativo da Connections Luxury, disse: “A Madeira transmite uma modesta confiança que é incrivelmente atraente para o viajante de luxo e continua a ser reconhecida como um destino insular líder, cheio de experiências verdadeiramente únicas e influências culturais. Estamos entusiasmados por receber o Connections Luxury na Madeira este verão, dando as boas-vindas aos nossos membros globais para se encontrarem, através de uma agenda única e dinâmica, num cenário espectacular. Estamos em parceria com os melhores da Região, por isso, quem se juntar a nós vai desfrutar de um verdadeiro prazer.”