Madeira

Receitas da cobrança coerciva baixam 32%

None

A Autoridade Tributária recuperou, no último ano, 19 milhões de euros em dívidas dos contribuintes. 5% do valor vai para o FET, fundo que suporta o complemento de produtividade de que beneficiam 225 funcionários. É esta a notícia que faz manchete na edição impressa do DIÁRIO de Notícias da Madeira desta sexta-feira, 24 de Junho.

O maior destaque gráfico da primeira página vai para a Marginal da Calheta, que ficará interdita à circulação durante pelo menos duas semanas, uma vez que o Governo prepara consolidação da escarpa. Feirantes conformam-se com o adiamento das festas de São João no concelho.

Na grande entrevista de hoje, Carlos Teles fala dos investimentos em curso e do que falta fazer no concelho que hoje assinala 520 anos. “Quero passar a ‘pasta’ de forma pacífica", assegura o presidente da Câmara Municipal da Calheta.

"Administração pública precisa de um 'Rapidex'", a conclusão sai do 1.º Fórum de Emprego, que reúne uma série de contributos para “desburocratizar o sistema” numa região com potencial para atrair mão-de-obra qualificada.

A 'fechar' a primeira página de hoje as marchas populares que animaram Porto Santo e Santa Cruz, na noite de São João.

Tudo isto e muito mais poderá ler esta sexta-feira no seu DIÁRIO em papel ou através da versão e-paper, que poderá subscrever de forma rápida aqui:

Diário de Notícias Madeira | Assinaturas

Diário de Notícias | Assinaturas

Como sempre poderá acompanhar toda a actualidade informativa através da nossa aplicação ‘mobile’, que pode descarregar confortavelmente através da ‘PlayStore’ ou ‘APP Store’, introduzindo para tal no motor de busca o seguinte: dnoticias.pt.

Pode também visitar o nosso ‘site’ ou fique a par de tudo o que se passa na sua freguesia em freguesias.dnoticias.pt. Já o melhor do lifestyle está em d7.dnoticias.pt. Nas nossas redes sociais a informação é sempre actualizada:

Diário de Notícias Madeira [www.dnoticias.pt]

Diário de Notícias Madeira [www.dnoticias.pt]၊ Funchal .နှစ်သက်သူ ၃၆၄,၉၅၀ ဦး · ၂၂,၈၁၇ ဦး ဒီအကြောင်းပြောနေသည် . Mais Madeira do que nunca... http://www.dnoticias.pt

É ainda possível acompanhar esta jornada informativa através da TSF-Madeira.

Tenha um excelente dia e boas leituras com o seu DIÁRIO.