Madeira

Tome nota da agenda desta quarta-feira, 22 de Junho

None

Confira os acontecimentos que marcam esta quarta-feira

9h00 – Reunião plenária da Assembleia Legislativa da Madeira;

9h15 - Sessão temática sobre “Os desafios da transição digital e da inovação”, uma iniciativa da Startup Madeira, em parceria com a PwC Museu da Eletricidade, que terá lugar na “Casa da Luz” e contará com a presença do secretário regional da Economia, Rui Barreto.

9h45 - Ireneu Cabral Barreto e José Manuel Rodrigues deslocam-se à Agência Regional para o Desenvolvimento da Investigação, Tecnologia e Inovação (ARDITI), para a apresentação do projeto “Drones Atlântico”, iniciativa presidida pela Ministra da Defesa Nacional, com a presença do Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas, Almirante António Silva Ribeiro.

12h30 - Ministra da Defesa Nacional, Helena Carreiras, será recebida em audiência no Palácio de São Lourenço, pelo Representante da República para a Região Autónoma da Madeira, Juiz Conselheiro Ireneu Cabral Barreto.

15h00 – O secretário regional de Equipamento e Infra-estruturas, Pedro Fino, apresenta a nova aplicação móvel INFO VIAS, no Auditório do Edf. do Campo da Barca - Rua Pestana Júnior, nº6.

15h00 - ACIF-CCIM promove conferência sobre as perspetivas económicas e de mercados financeiros, na Rua dos Aranhas, 26.

16h00 - Ireneu Cabral Barreto, recebe em audiência o Embaixador da Áustria em Portugal, Johannes Christoph Meran, no Palácio de São Lourenço.

16h30 - Inauguração da exposição colectiva “Levadas em miniatura” e “Levadartes” – com a  presença de Susana Prada, secretária regional do Ambiente, no Museu de Eletricidade da Madeira - Casa da Luz.

19h00 - Entrega de prémios do Campeonato da Europa de Bridge, no Auditório do Centro de Congressos da Madeira.