Madeira

Associação dos Auditores do Curso de Defesa Nacional recebida na Assembleia Legislativa

None Ver Galeria

O Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, José Manuel Rodrigues, recebeu, esta manhã, Nuno Perry Gomes, presidente da delegação da Madeira da Associação dos Auditores do Curso de Defesa Nacional.

A Associação dos Auditores do Curso de Defesa Nacional tem delegações por todo o País, incluindo a Região, que tem uma nova direção.  Nesse sentido, Nuno Gomes deu a conhecer a Associação que pretende envolver e alertar a sociedade civil para a importância das questões da segurança e defesa, pois considera que as Forças e Serviços de Segurança são determinantes para a salvaguarda da vida humana e recuperação de incidentes.

As forças e serviços de segurança foram determinantes para a salvaguarda da vida humana e recuperação de incidentes e catástrofes que vivemos na Madeira Nuno Perry Gomes

Na visão de Nuno Gomes também está em perspectiva o desenvolvimento e propostas conjuntas para serem apresentadas na Assembleia Legislativa da Madeira. "Vamos fazer o nosso trabalho de casa e preparar propostas e se forem enquadráveis, com certeza que teremos espaço para termos na Assembleia Legislativa Regional a discussão destas matérias", concluiu.