Madeira

Extinfogo Madeirense prevê aumentar a facturação anual para 1 milhão de euros

Em 2021 a empresa que dá trabalho a 12 pessoas facturou mais de 700 mil euros

None

Em 2021, a facturação anual da empresa Extinfogo Madeirense foi de 700 mil euros, com o seu administrador, Manuel Proença, a perspectivar um aumento, este ano, para 1 milhão de euros. 

A revelação foi feita esta amanhã, aquando da visita do presidente do Governo Regional às instalações desta empresa familiar ligada aos equipamentos e sistemas de segurança contra incêndios, que conta com 12 funcionários no seu quadro de pessoal e que trabalha, maioritariamente, com a hotelaria. 

Na ocasião, Manuel Proença ouviu elogios de Miguel Albuquerque, que privou com o fundador da empresa, José Proença, a quem o Governo Regional louvou publicamente a título póstumo no último conselho de Governo, "pelo contributo inestimável que prestou ao longo da sua profícua carreira profissional no sentido de assegurar a protecção de pessoas e bens na qualidade de Comandante dos Bombeiros do Aeroporto na Região Autónoma da Madeira, bem como por ter evidenciado excecionais qualidades humanas e um incansável espírito de missão dedicado à causa pública, que o tornam justo merecedor do público louvor póstumo que ora lhe é atribuído". José Proença foi, também, um dos fundadores dos Bombeiros Municipais de Machico.

O respectivo certificado do louvor foi entregue, esta quinta-feira, por Miguel Albuquerque ao filho e actual administrador da Extinfogo Madeirense.