Madeira

Congresso Luso-brasileiro de Gestão e Conformidade no ISAL com 30 palestrantes de 9 países

None

O ISAL (Instituto Superior de Administração e Línguas) acolhe, entre os dias 31 de Maio e 1 de Junho, o 2º Congresso Luso-brasileiro de Gestão e Conformidade. Paulo Cafôfo preside à sessão de abertura do Congresso.

"Esta conferência científica  internacional contará com mais de três dezenas de prestigiados “Keynote Speakers”, professores universitários e investigadores, oriundos de cerca de uma dezena de países do espaço iberoamericano e da lusofonia, nomeadamente, Brasil, Portugal, Espanha, Colômbia, Equador, México, Peru, Uruguai, França, entre outros", explica nota da organização.

Bruno Freitas (CEO do Grupo Savoy Signature, Ex-Diretor Regional de Turismo), os professores universitários, Eduardo Leite (Vice Diretor da Escola Superior de Tecnologia e Gestão da Universidade da Madeira), Élvio Camacho (Diretor de Curso de Gestão de Empresas do ISAL) e Sancha de Campanella (Advogada, Vice Diretora Geral do ISAL) estão entre os nomes regionais que vão participar.

Paulo Cafôfo, Secretário de Estado das Comunidades Portuguesas do XXIII Governo Constitucional, estará presente na ocasião, presidindo à abertura dos trabalhos. O Secretário de Estado irá ainda proferir, na sessão inaugural, uma alocução dedicada às temáticas do Congresso, relacionando-as com as políticas públicas das áreas de sua tutela. A sessão está prevista para as 12h15.