Madeira

Rampa dos Barreiros obriga CMF a interromper trânsito no domingo

None

Decorre este domingo a "XVIII Rampa dos Barreiros 2022", o que obriga a autarquia do Funchal a interromper a circulação rodoviária em algumas artérias da cidade, nomeadamente em toda a zona que vai da Praça da Autonomia ao Porto do Funchal e à rotunda abaixo do Estádio dos Barreiros.

"A Câmara Municipal do Funchal informa que devido à realização da Rampa dos Barreiros, este domingo, será necessário proceder às seguintes alterações rodoviárias, entre as 09h00 e as 13h00", informa:

INTERRUPÇÃO DE TRÂNSITO AUTOMÓVEL:

Fica interrompida a circulação automóvel, entre as 09h00 e as 13h00, entre a Praça da Autonomia e a Rua Dr. Pita, conforme mapa em anexo.

ESTACIONAMENTO PROIBIDO

Fica proibido o estacionamento nos lugares livres, tarifados e reservados a motociclos, nas docas existentes na Avenida do Mar e das Comunidades Madeirenses, Avenida Sá Carneiro, Largo António Nobre, Rua Dr. Pita e Largo da Paz, entre as 06h00 e as 13h00.

OUTRAS INFORMAÇÕES

Os acessos ao Porto do Funchal ficam garantidos através do Túnel da Pontinha (ER116), com a coordenação da Polícia de Segurança Pública.

A CMF solicita aos condutores a melhor compreensão pelos incómodos causados e a colaboração no cumprimento da sinalização temporária existente.