Madeira

Madeira Startup Retreat já reuniu mais de 50 startups na Região

None

A 5.ª edição do ‘Madeira Startup Retreat’, programa de aceleração internacional, desenvolvido pela Startup Madeira e pelo Turismo de Portugal, em parceria com a NOVA SBE, que arrancou no passado dia de 2 Maio, recebe amanhã, pelas 11h30, a visita de Miguel Albuquerque, presidente do Governo Regional.

Este programa, este ano, acolhe um total de onze startups, sedeadas em dez países, que actuam na área do turismo e lazer, correspondendo a um total de 31 empreendedores digitais de 15 nacionalidades.

Durante seis semanas, as startups participantes têm acesso a um programa estruturado por temáticas e objectivos, incluindo, entre outros aspectos, workshops, sessões de mentoria e networking, assim como a oportunidade de explorar a Madeira e o Porto Santo, numa lógica de aproximação dos seus produtos e serviços à comunidade local.

Desde a 1ª edição, que aconteceu em 2018, este programa já reuniu na Região um total de 50 startups internacionais, 55 mentores, 158 empreendedores, representando mais de 20 nacionalidades.