Casos do dia

Homem detido no Funchal com droga e material furtado

None

Um indivíduo de 41 anos foi detido pela Polícia de Segurança Pública, no Funchal, por tráfico de droga e receptação.

Na sequência de uma busca domiciliária, realizada num bairro junto ao hospital, a PSP conseguiu apreender 3,66 gramas de folhas de uma planta estupefaciente denominada por ‘liamba’, 128 doses individuais de uma substância psicoactiva denominada por ‘alfa PHP’, 3 doses de ‘cannabis’, 27 doses de ‘ecstasye e outros materiais associados à prática deste ilícito.

Segundo um comunicado emitido, foi também apreendido 1 drone e um 1 computador portátil que haviam sido furtados de residências no Funchal, bem como cerca de 6500 euros em numerário, provenientes desta actividade ilícita.

“Acrescente-se ainda que este suspeito é reincidente neste tipo de actividade ilícita, sendo esta a sua segunda detenção ao abrigo do mesmo processo em investigação, estando ainda a ser julgado por outro processo crime no qual foi interveniente no passado, pela mesma prática”.    

O cidadão em causa foi presente ao Tribunal Judicial da Comarca do Funchal tendo-lhe sido aplicada a medida de Termo de Identidade e Residência.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo