Casos do dia

Termo de identidade e residência para três detidos por tráfico de droga no Funchal

PSP identificou outros três indivíduos por posse e consumo de produto estupefaciente

None

A Polícia de Segurança Pública levou a cabo uma série de acções no Funchal, nos últimos dias, que culminaram com a detenção de três homens e ainda com identificação de outros três, tudo casos relacionados com tráfico e consumo de estupefacientes.

De acordo com nota do Comando Regional da Madeira, um homem de 47 anos, residente no Funchal, foi detido pelo crime de tráfico de estupefacientes, "tendo-lhe sido apreendido após busca domiciliária 6 plantas de 'Cannabis' com o peso total de 105 gramas".

Um indivíduo de 54 anos, também do Funchal, foi detido pelo mesmo crime e apreendidas 20 doses individuais de 'cocaína'.

A terceira detenção tratou-se de um homem de 32 anos, detido pelo crime de tráfico de droga, que tinha em sua posse 40 doses individuais de 'heroína', produto que acabou apreendido.

Além destes, foi identificado um homem de 30 anos, "pela posse de 15 doses individuais de uma substância psicoativa indeterminada, tendo-lhe sido apreendido cerca de 620 euros em numerário por suspeitas de tráfico de estupefacientes".

Outros dois homens foram identificados com respetiva apreensão de 7 doses individuais de heroína e 2 doses individuais de uma substância psicoativa indeterminada. Tinham 36 e 37 anos.

Os cidadãos detidos foram presentes ao Tribunal Judicial da Comarca do Funchal tendo-lhes sido aplicada a medida de coação de Termo de Identidade e Residência.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo